Homem é espancado por populares após estuprar a própria filha em Campo Novo, divisa de Campos com São João da Barra
Um homem de 38 anos foi espancado a pauladas por populares na tarde do último domingo (17), na Travessa 24 de Maio, na localidade de Campo Novo, divisa de Campos dos Goytacazes e São João da Barra. A agressão ocorreu após vizinhos descobrirem que o mesmo havia estuprado sua filha de nove anos.
Policiais militares do DPO de Barcelos foram acionados, e o homem admitiu que de fato cometeu o crime de estupro contra a própria filha, e alegou que pretendia se entregar a justiça.
O homem foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, e em seguida para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi ouvido, e liberado por ausência de flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança contou em depoimento que estava separada do homem, com quem tem 04 filhos, desde dezembro de 2022.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que na última quarta-feira (14) recebeu uma ligação da diretora da escola em Barcelos, onde a filha de nove anos estuda, pedindo para ela comparecer na escola. A mulher disse ainda ao chegar no local, diretora disse que a vítima tinha falado com uma amiga da escola, que o pai dela tinha tirado a roupa dela e mandou a mesma sentar em cima dele.
Fonte: JNN Notícias