CARDOSENSE CARLOS MIGUEL FAZ SUA ESTREIA PELO CORINTHIANS E RECEBE ELOGIOS DA TORCIDA
O Corinthians conquistou uma importante – e emocionante – vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-MG na noite deste domingo, no Mineirão. O goleiro Cássio não viajou com a delegação alvinegra para Belo Horizonte por conta de um problema muscular, mas, segundo o técnico Vítor Pereira, o estreante Carlos Miguel deu conta do recado.
Na coletiva de imprensa após o triunfo, ele explicou a situação do camisa 12. “O Cássio estava com um problema do jogo anterior, portanto, nós, no jogo que passou, em casa, pensávamos que tinha sido uma coisa pequena e passageira, mas inflamou mais um pouco depois do jogo. Com essas eliminatórias que temos para a frente, não queríamos arriscar. Não sei se ele já estará em condições de disputar o próximo jogo”, falou.
“O Carlos Miguel, hoje, foi Carlão, porque tem uma envergadura enorme, ocupa todo o gol, é rápido, isso não é fácil encontrar. Em termos de treino, já tinha visto que tinha qualidade, faltava ver a personalidade. Num jogo desses não é fácil, mas ele, tranquilo da vida, ele, depois do aquecimento disse ‘tô tranquilo’, e realmente ele fez um jogo de tranquilidade que precisávamos”, elogiou o comandante.